BRASILES: UMA ASSOCIAÇÃO COM A FORÇA DE UMA GRANDE REDE VAREJISTA

Em 29/10/2001, nascia a Brasiles – Associação de Papelarias, Regional São Paulo. Uma entidade forte, dedicada aos lojistas varejistas do segmento de papelaria do Estado de São Paulo.

Sua principal bandeira sempre foi a defesa dos interesses comerciais de seus associados, fortalecendo-os em sua atividade nas localidades onde estão estabelecidos, propiciando condições para seu crescimento e oferecendo aos consumidores preços justos e as melhores marcas do mercado.

Um grande desafio no sentido amplo da palavra associativismo, ou seja, oferecer voz ao empresário que, sozinho, sempre enfrentou dificuldades para crescer e prosperar.

Juntos, fazemos muito mais

Esse o slogan adotado pela Brasiles, pois sintetiza o verdadeiro espírito de sua existência. Para tornar ainda mais explícita a finalidade da entidade, adotou-se a palavra “Mais” em sua logomarca, que resultou na denominação “Rede Mais Brasiles”. Para nós, seu significado representa: Mais criatividade, Mais negócios, Mais informação, Mais qualidade, Mais ações… Mais eficiência no atendimento aos 23 associados localizados em 21 cidades no Estado São Paulo.

Campanhas vitoriosas

Pelo sétimo ano consecutivo a Rede Mais Brasiles desenvolve campanhas de marketing vitoriosas no período de volta às aulas, oferecendo produtos de marcas consagradas e excelentes preços e condições para os pais. De grande impacto junto ao público-alvo, as campanhas promocionais são robustas, sorteando prêmios junto aos clientes das papelarias associadas, como notebooks, tablets, aparelhos celulares, televisores e moto.

Na campanha Volta às Aulas 2016, a Rede Mais Brasiles ousou, sorteando um Carro Zero KM completo. Um prêmio inédito na história do segmento papeleiro, um sonho para as famílias e consumidores, prova de que mesmo em um cenário econômico desfavorável, a Brasiles não mediu esforços e, junto com os fornecedores, fez acontecer.

O sorteio foi realizado em 16/03/2016 na sede da entidade, em São Paulo, e reuniu todos os associados e fornecedores parceiros. Foi uma grande celebração de encerramento da campanha.

Na oportunidade, o presidente da Rede Mais Brasiles, Roberto D’Avila, agradeceu o empenho e a dedicação de todos que aderiram à campanha, destacou o sucesso da promoção e recepcionou lojistas que ainda não são associados mas que estavam em visita, reforçando a filosofia de que “a Rede só crescerá com a adesão de novos empresários, o que permitirá aumentar a base de negócios e os volumes negociados com os fornecedores, proporcionando a todos, ótimos resultados”.

“Aproveito esta oportunidade, para convidar o lojista do setor de papelaria a conhecer a Rede Mais Brasiles e fazer parte de um formato de negócios vitorioso. Está provado que é bom para todos, porque ‘Juntos, fazemos muito mais’, comemora Roberto D’Avila.

Deixe um comentário